Luisa Borba | Consultora de Imagem | contato@luisaborba.com

Você se permite errar?

December 8, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Você se permite errar?

December 8, 2017

A gente parece ter uma incapacidade nata de combinar cores. Sempre que tentamos sair da nossa zona de conforto e ousar no mundo das cores, nos sentimos inseguras e logo voltamos para o preto/branco/cinza nosso de cada dia.
 
E tá tudo certo em gostar e querer usar branco/preto/cinza, mas no meio disso tudo dá para colocar um pouco de cor. É que é assim, temos medo de ousar, temos medo de errar e passamos a maior parte do tempo tendo medo do medo.

Estou falando de ousar nas cores das roupas e acessórios que vestimos, mas esse medo tá bem presente em tantas outras coisas da nossa vida. Quantos sonhos deixamos de sonhar por medo de não dar certo? Quantos projetos deixamos de nos comprometer por acharmos que era muito grande e complexo? Quantas coisas maravilhosas deixamos de fazer por acharmos que iríamos errar?
 
 
 
 
E daí se errarmos? O tentar talvez seja mais interessante do que o acertar! Nessa tentativa de acerto e erro aprendemos tanto sobre nós mesmas e nossa capacidade de fazer de novo ou começar do zero se preciso for.
 
Te desafio a tentar colocar um pouco de cor no teu vestir, a ousar. E porque não, te desafio a se permitir errar!!
 
Vamos começar com uma pequena tarefa, a de colocar 1 ponto de cor em alguma parte do look, batom, bolsa, calça, sapato ... e prestar atenção na sensação de estar saindo um pouco da zona de conforto. Que sensação é essa? Vai te testando e experimentando, na newsletter da semana que vem vou falar mais sobre o significado das cores e como podemos usa-las a nosso favor! Boa sorte no desafio!

Um beijo

Luísa Borba

Ps: Seguem algumas imagens para se inspirar em como inserir um pouco de cor no seu guarda roupa, mas isso não é um guia, são ideias, gostaria de te incentivar a se experimentar como você bem entender ; )
 
 

1/6
 
 
 
 
 
Share on Facebook
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo