Para descombinar

Tá com várias roupas paradas no guarda-roupa, né!? Queria conseguir fazer combinações diferentes e finalmente levar aquela peça encalhada para ver a luz do dia? Já cansou de usar a mesma blusa sempre com a mesma calça? Que tal se a gente quebrar o medo e tentar misturar estampas?

Dá para começar misturando estampas com as cores preto e branco, tamanhos e proporções parecidas facilitam. Listras, geralmente em preto e branco também são fáceis de coordenar. Aí vale misturar com floral, onça, xadrez...

É importante achar ao menos uma cor, se for duas fica mais fácil, que tenha em comum nas estampas a serem combinadas. Mesma estampa em cor ou tamanho diferente facilita e muito esse processo.

O legal dessa brincadeira é sairmos da nossa zona de conforto, arriscando, tentando possibilidades nunca antes pensadas. No começo a gente fica insegura, acha que nada combina com nada.

Mas te garanto, quanto mais você tentar melhor vai ficar!

Ps: Quer ver mais ideias de mix de estampas? Clique aqui. *As imagens utilizadas neste e-mail foram retiradas do Pinterest

#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #combinaçãodeestampas

Posts Em Destaque
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

Luisa Borba | Consultora de Imagem | contato@luisaborba.com